UFAM abre 4 vagas para Professores Substitutos em Itacoatiara

28 maio

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) publicou o edital para a seleção simplificada com 4 vagas para Professores Substitutos, destinadas ao Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET).

As vagas são para as áreas de:

Geologia; Geologia Mineral e Paleontologia; Evolução; que exige Graduação em Ciências Biológicas ou Licenciatura em Ciências: Biologia e Química.

Estágio Supervisionado I e II; Prática Curricular II; que exige Graduação em Pedagogia ou Licenciatura em Ciências.

Fundamentos de Física II; Física Geral I; Eletricidade que exige graduação em Física ou Licenciatura em Ciências: Matemática e Física.

Estrutura de Concreto Armado; Material de Construção Civil que exige graduação em Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária e Ambiental ou Engenharia Civil.

A remuneração para o regime de 40h semanais é de R$ 2.814,01 reais.

Os interessados deverão se inscrever no período de 29/05/2015 a 12/06/2015, no Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia de Itacoatiara (ICET) que fica localizado na Rua N. Sra. do Rosário, 3863, Bairro Tiradentes, ou encaminhar via SEDEX mediante o preenchimento do requerimento de inscrição (disponível em http://procomun.ufam.edu.br/concursos/formularios-concursos) e entrega dos documentos exigidos.

Mais detalhes acesse o edital aqui.