Covid-19: Propesp emite Nota técnica sobre Projetos PIBIC

15 abr
image_pdfimage_print

NOTA TÉCNICA 001/2020/2020 – COORD-DP/DPesq/PROPESP/Ufam
Passados pouco mais de seis meses desde o início dos projetos PIBIC 2019/2020, fomos acometidos por uma pandemia em função do novo coronavírus (covid-19), o que nos obrigou a uma quarentena e a paralisação da grande maioria dos 1.651 (mil e seiscentos e cinquenta e um) projetos PIBIC em andamento na instituição. Alguns poucos puderam continuar suas atividades por serem considerados essenciais e outros que estão se desenvolvendo com atividades remotas.

Neste sentido, orientamos para que cada projeto faça os devidos registros sobre a paralisação necessária, bem como aqueles que estão em atividades remotas e os essenciais. Quando voltarmos às atividades presenciais veremos os projetos nos quais as atividades foram mais prejudicadas, revisaremos o calendário e definiremos as datas e procedimentos para as conclusões das Pesquisas. 

Quanto à submissão de novos Projetos para o PIBIC/UFAM 2020/2021, serão suspensas em 15 de abril de 2020 e haverá reorganização do calendário, para receber os Projetos, após o término da suspensão das Atividades Acadêmicas da Ufam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *