Comunidade do ICET participa de confraternização de fim de ano no RU

11 dez

P1080220O ano de 2015 já está chegando ao seu final e é tempo da comunidade acadêmica e de servidores comemorar os trabalhos feitos e as metas alcançadas. E no próximo dia 15, os consumidores do Restaurante Universitário (RU) do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) terão um dia especial para se confraternizarem em clima natalino.

Neste dia o cardápio do restaurante terá uma lista de guloseimas especiais que está sendo organizada pela Nutricionista da empresa VL Refeições, Síntia Santos, e contará com pratos que fazem alusão à época natalina, ornamentação e atrações musicais.

Síntia conta que anualmente a empresa tira um dia na última semana do período, em dezembro, para promover um dia diferente, um momento de confraternização. “Já é o segundo ano que isso acontecerá e tem se mostrado um momento muito interessante, de interação entre as pessoas, neste dia público aumenta consideravelmente e chega a quase dobrar. Esperamos que isso se repita”, exclamou.

Ao final do dia, já na hora do jantar haverá apresentações musicais do Coral da Associação Dom Jorge Marskel, de voz e violão e uma banda composta por alunos do ICET.

Melhoria no cardápio

Ainda segundo Síntia a aceitação do cardápio tem melhorado devido às alterações feitas. “Fizemos varias alterações no cardápio devido a uma pesquisa de satisfação que foi feita, considero que os alunos estão mais satisfeitos e o desperdício de alimentos diminuiu consideravelmente”, garantiu a nutricionista.

Veja o cardápio da semana clicando aqui.