14 dez

Engenharia de Produção promove concurso para escolha de símbolo do curso

O curso de Engenharia de Produção do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) está com inscrições abertas até o dia 20 de janeiro de 2016 para o concurso de escolha do símbolo que represente o curso e que poderá ser utilizado em futuros eventos, certificados, em sites e páginas da Coordenação, camisas de alunos, e afins.

Poderão participar do concurso pessoas físicas (estudantes, técnico-administrativos e docentes) que estejam regularmente matriculados e/ou vinculados ao Curso de Engenharia de Produção do ICET.

Os símbolos, na versão impressa e em mídia, deverão ser encaminhados à Secretaria da Coordenação de Curso direcionados a Coordenação de Engenharia de Produção do ICET, juntamente com a ficha de inscrição, até a data de encerramento do edital, em envelopes lacrados.

As propostas passarão por uma banca, formada pela Comissão da Semana de Engenharia de Produção para analisa-las e validar as inscrições.

Mais detalhes acesse o Edital e anexos.

Anexo I e Anexo II