8 jul

Nota de pesar e suspensão das atividades

A comunidade acadêmica do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor Moysés Benarrós Israel, patrono do Campus de Itacoatiara.

Todo o Instituto se solidariza com os familiares, por esta perda lastimável.

Em função do luto, nesta sexta-feira (8) as atividades acadêmicas e administrativas do ICET estão suspensas.

One thought on “Nota de pesar e suspensão das atividades

1. O Sr. Moyses sempre esteve a frente o seu tempo. Uma pessoa notável, inteligente e muito generosa. Sempre esteve atuando nas polticas de desenvolvimento é Educacional do Estado do Amazonas. Em Itacoatiara deixou seu legado, doando propriedades para a implantação da UFAM e UEA no município. Além disso, articulou a implantação do SENAI, SESI, SESC e SENAC, além de vários outros empreendimentos socioculturais que apoio no município. Ajudou muitos jovens e se empenhou muito, para ver Itacoatiara promissora. Ele ajudou muito nossa cidade, sem ter nenhum interesses político. Nutria um grande afeto, respeito e admiração por ele, fiquei muito triste com sua partida” – Frank Chaves, professor e historiador.