15 out

Parabéns pelo seu dia, Professor(a)!

profSer professor(a), antes de tudo, é se encantar pelo ato de ensinar, de educar, de mostrar caminhos, de ser modelo, de movimentar, de entusiasmar os jovens aprendizes.

Ser professor é se transformar a cada dia, é criar e se aperfeiçoar como ser humano.

Você, que conosco comemora seu dia, sabe que a sua relação com o estudante dá forma a um mundo que forja o caráter e alimenta o saber.

Nosso agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho e sua dedicação no dia a dia do nosso Instituto.

One thought on “Parabéns pelo seu dia, Professor(a)!

1. Parabéns a todos os mestres (as) por seu dia. Todo doutor, juíz, engenheiro … Precisam de um mestre para lhes mostrar o caminho. Valorizamos muito seu trabalho e nós (estudantes) agradecemos muito todo tempo e paciência gastos para nos ensinar. Para bens pelo seu dia professor (a). Saúde e muita sabedoria vocês.