Biblioteca fará teste do Pergamum com alunos do curso de Farmácia

19 Maio

A Biblioteca ICET COMUNICA e CONVIDA os USUÁRIOS DA BIBLIOTECA ICET DO CURSO DE FARMÁCIA que deverão realizar CADASTRO DE SENHA no Sistema Pergamum no Período 24 a 31 de maio 2017.

O cadastro de senha ocorrerá no Balcão de atendimento da Biblioteca.

Esta ação consiste em uma das etapas do Projeto da Biblioteca: TESTE DE AVALIAÇÃO do Sistema Pergamum de empréstimo, devolução e renovação na Biblioteca ICET com os usuários de Graduação do Curso de Farmácia, sob a Coordenação da Bibliotecária Katiane Campos.

Público-Alvo: Alunos do Curso de Farmácia.

Período de cadastro de senha: 24 a 31 de maio 2017.

ATENÇÃO: É importante que todos os alunos de graduação em FARMÁCIA USUÁRIOS da Biblioteca façam seu cadastro de senha, pois a partir de 05/06/2017 os empréstimos, renovação, devolução e reserva DOS ALUNOS DE FARMÁCIA SERÃO REALIZADOS PELO SISTEMA PERGAMUM (FASE DE TESTE).

Cronograma do projeto