31 maio

Homologação do resultado final do concurso de logo do ICET

A comissão organizadora do concurso para criação de Logomarca do Instituto de Ciências  Exatas  e  Tecnologia,  após  reunião  para  apurar  as  notas  obtidas  através  da Comunidade  do  ICET/UFAM  (discentes,  docentes  e  técnicos)  e  da  aplicação  do  critério estabelecido  no  Item  8.2.4  do  Edital  Nº  01/2017,  resolve  divulgar  o  resultado  final  do concurso:

Resultado logo

Na oportunidade, informamos os autores das Logomarcas:

• Logomarca 1: Beatriz Moutinho Costa (Aluna do Curso de Licenciatura em Ciências: Química e Biologia)
  • Logomarca 2: Christian Bacry da Silva (Aluno do Curso de Engenharia de Software)
  • Logomarca 3: Ramon Breno dos Santos Rodrigues (Aluno do Curso de Engenharia de Software)

Itacoatiara, 31 de Maio de 2017

Profa. Dra. Odette Mestrinho Passos

Presidenta da Comissão Organizadora

One thought on “Homologação do resultado final do concurso de logo do ICET