30 ago

Reitoria estabelece que não haverá expediente no dia 8 de setembro

A Reitoria da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa à comunidade universitária e à sociedade que não haverá expediente geral e regular no dia 8 de setembro, salvo os serviços considerados essenciais. A decisão foi publicada na Portaria nº 2072/2017, de 28 de agosto. (Acesse).

Esclarecimento: na segunda-feira, 4, e na quarta-feira, 6 de setembro, o expediente será normal. Os feriados relativos à ‘Elevação do Amazonas à Categoria de Província’ e à ‘Independência do Brasil’ são comemorados em 5 e 7 de setembro, respectivamente.

Fonte: www.ufam.edu.br