10 out

Nota de agradecimento

A Administração do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia da Universidade Federal do Amazonas vem a público agradecer a todos os membros da comunidade acadêmica – docentes, técnicos administrativos e discentes – juntamente aos colaboradores das empresas terceirizadas que prestam serviço ao Campus pelo seu empenho no desenvolvimento dos trabalhos da Semana de comemoração alusiva aos 10 anos de fundação do ICET.

Ao logo da semana de atividades intensas ocorreram, jogos universitários, palestras, festival cultural, concurso de fotografia, atividades desportivas, homenagens e a ‘cereja do bolo’ veio com descerramento da placa de comemorativa.

Dez anos se passaram desde nossa fundação e início disto tudo, foram tantos obstáculos superados e tantos objetivos alcançados, que o sentimento de que todo o esforço realmente valeu a pena ganha cada vez mais força e nos motiva diariamente.

Eis que um ciclo se fecha e um novo começa, comemorativo dessa primeira década de atuação nessa comunidade, abrindo janelas de um futuro melhor.

Muitas etapas foram vencidas, alguns desafios a superar,  mas, sobretudo, temos muito a agradecer a Deus, e aos que fazem o ICET acontecer, nossos servidores, alunos e colaboradores. E a melhor forma de agradecer, quem sabe, é renovar a nossa esperança, e assumir um compromisso de levar o nome do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia sempre à frente, promover um ensino de qualidade e a construção de um ambiente mais aprazível a fim de que todos possam exercer as suas atividades de modo pleno.

O nosso muito obrigado pelo apoio e a conquista de um sonho! Que venham os próximos 10 anos!