Classificados na lista de espera do SISU têm até dia 27 para matricularem-se

12 mar

O Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (UFAM/Itacoatiara) torna público que os candidatos classificados na Primeira chamada da lista de espera do PROCESSO SELETIVO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADO (SISU), ou seus representantes legais, deverão preencher o Cadastro Estudantil, disponível na página do portal do calouro (www.calouro.ufam.edu.br) no período de 18 a 23 de fevereiro de 2015 e apresentar-se no Campus Universitário Moysés Israel nos dias nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro de 2015, munidos de original e cópia dos seguintes documentos para matrícula institucional:

– CPF e carteira de identidade;
– Histórico escolar e certificado de conclusão ou diploma de curso médio;
– 1 foto 3×4 recente e de frente.

Os estudantes ingressantes pela modalidade de reserva de vagas, além da documentação citada acima, devem apresentar também os documentos necessários à comprovação da renda familiar bruta mensal por pessoa, como Imposto de Renda Pessoa Física (cópia) e demais comprovantes que demonstrem os rendimentos declarados de todos os membros da família.

O cronograma de matrícula dos cursos está definido da seguinte forma:

1º DIA DE MATRÍCULA – DATA: 25 DE FEVEREIRO – HORÁRIO: 08h00/12h00 e de 14h00/17h30
Agronomia, Farmácia e Licenciatura em Ciências: Biologia e Química.

2º DIA DE MATRÍCULA – DATA: 26 DE FEVEREIRO – HORÁRIO: 08h00/12h00 e de 14h00/17h30
Licenciatura em Ciências: Matemática e Física, Engenharia de Produção e Engenharia de Software.

3º DIA DE MATRÍCULA – DATA: 27 DE FEVEREIRO – HORÁRIO: 08h00/12h00 e de 14h00/17h30
Engenharia Sanitária, Química Industrial e Sistemas de Informação.

Para mais informações, acesse o EDITAL Nº 015/2015 e a Relação dos Candidatos optantes pela Lista de Espera – SISU 1º/2015.