1 fev

Daest informa sobre Questionário PNAES

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest), informa que está disponível no portal ecampus, na aba serviços, o Questionário PNAES, de preenchimento obrigatório para os estudantes de graduação presencial.

O PNAES é o Plano Nacional de Assistência Estudantil  e o objetivo do questionário é conhecer mais sobre os alunos e possibilitar a formulação de indicadores para as ações de Assistência Estudantil na Ufam, que está em fase de  planejamento.

É importante que, a cada passo preenchido, as informações prestadas sejam salvas.

O Daest conta com a participação de todos.

Fonte: ufam.edu.br