2 maio

III Jornada Científica do ICET/UFAM

CartazJornadaO Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) convida toda a comunidade para participar da III Jornada Científica do ICET/UFAM.

O evento que acontecerá no dia 26 de junho de 2018, no Auditório do ICET, a partir das 08h, contará com apresentações dos artigos científicos elaborados pelos alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária e Engenharia de Software, sob a orientação dos professores Fabiane A S Clemente (organizadora do evento), Suellenn Santos Hinnah, Anna Karollyina Brito e Ricardo Takashi.

Os participantes receberão certificado emitido pela PROEXTI.

Não é necessário realizar inscrição prévia. O acesso ao evento é limitado à lotação do Auditório.