Serviço de Referência divulga cronograma de treinamentos

2O Serviço de Referência da Biblioteca do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) realizou no final do mês de março o treinamento: Elaboração de referência e citações de trabalhos acadêmicos.

O treinamento atingiu ao todo 32 usuários da Biblioteca, divididos em duas turmas, que tiveram orientações sobre a NBR 6023 e NBR 10520 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e foi conduzido pelas Bibliotecárias Giselle Carvalho e Katiane Campos.

O Serviço de Referência já está programando novos treinamentos que são gratuitos e1 importantes para a jornada acadêmica dos universitários.

Abaixo consta o cronograma de maio e junho de 2018:

Data: 29/05/2018 – Treinamento: Conhecendo o Portal de Periódicos CAPES

Data: 30/05/2018 – Treinamento: Conhecendo a norma NBR 14724 – Normalização de Trabalhos Acadêmicos.

Data 13/06/2018 - Treinamento: Conhecendo o Portal de Periódicos CAPES

Data: 14/06/2018 - Treinamento: Conhecendo a norma NBR 14724 – Normalização de Trabalhos Acadêmicos.