Divulgada pauta das reuniões dos Conselhos Superiores

A Secretaria dos Conselhos da Universidade Federal do Amazonas (Secons/Ufam) divulga as pautas das próximas reuniões ordinárias do Conselho de Administração (Consad) e do Conselho Universitário (Consuni).

As reuniões do Consad serão realizadas entre 22 e 23 de maios e o Consuni debaterá as pautas nos dias 24 e 25 de maio.

As reuniões ocorrerão nos horários de 8h30 às 12h30 e 14h30 às 18h30, no Plenário Abraham Moysés Cohen, no Bloco da Administração da Faculdade de Direito, situado no setor Norte do Campus Universitário.

Acesse as pautas:

Pauta Consad