Convocados no SISU devem apresentar-se nos dias 8 E 9

8 abr

O Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) torna público que os candidatos classificados NO PROCESSO SELETIVO DO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA – SISU 1º/2015, TERCEIRA CHAMADA DA LISTA DE ESPERA, ou seus representantes legais, deverão apresentar-se no Campus Universitário Moysés Israel nos dias nos dias 8 e 9 de abril de 2015, munidos de original e cópia dos seguintes documentos para matrícula institucional:

– CPF e carteira de identidade;

– Histórico escolar e certificado de conclusão ou diploma de curso médio;

– 1 foto 3×4 recente e de frente.

Os estudantes ingressantes pela modalidade de reserva de vagas, além da documentação citada acima, devem apresentar também os documentos necessários à comprovação da renda familiar bruta mensal por pessoa, como Imposto de Renda Pessoa Física (cópia) e demais comprovantes que demonstrem os rendimentos declarados de todos os membros da família.

Os candidatos integrantes da Terceira Chamada da Lista de Espera, conforme Anexo IV do Edital, serão chamados por dia/curso/horário de acordo com o número de vagas disponíveis e na ordem de prioridade, conforme a Lista de Espera do SISU 1º/2015, levando em conta apenas a nota do candidato obtida no ENEM 2014, não levando em consideração nenhuma modificação nesta nota.

O cronograma de matrícula dos cursos está definido da seguinte forma:

1º DIA DE MATRÍCULA – DATA: 8 DE ABRIL

HORÁRIO: 08h as 09h

Agronomia e Farmácia

HORÁRIO: 14h as 15h

Licenciatura em Ciências: Matemática e Física e Engenharia de Software.

2º DIA DE MATRÍCULA – DATA: 9 DE ABRIL

HORÁRIO: 08h as 09h

Engenharia de Produção e Sistemas de Informação

HORÁRIO: 14h as 15h

Engenharia Sanitária, Química Industrial e Licenciatura em Ciências: Biologia e Química.

Maiores informações e a lista de convocados acesse o Edital Nº032/2015 em: http://migre.me/pmT99