3 jul

Composição da mesa apuradora para a escolha do(a) novo(a) Coordenador(a) e Vice Coordenador(a) do curso de Química Industrial

O curso de Química Industrial realizará no dia 06/07/18 a votação para a escolha do(a) novo(a) Coordenador(a) e Vice Coordenador(a) do curso para o interstício 2018-2020. Para isso, o Colegiado do curso de Química Industrial convida os professores e discentes que tenham interesse em compor a Mesa Receptora e Apuradora, que por favor, procurem pela Comissão de Consulta, na sala 6, 1º piso, Bloco E das 9h às 11h30 e das 15h às 18h até a próxima quarta-feira (04 de julho).

A mesa receptora e apuradora será composta por 1 (um) docente e dois discentes do ICET.

Caso não haja a manifestação de interesse por parte dos docentes e discentes a Mesa Receptora e Apuradora será composta pela própria Comissão de Consulta.

Prof.Dr. Wanderson Gonçalves Trindade
Decano do Colegiado de Química Industrial