2 ago

Progesp divulga edital para Auxílios Moradia, Acadêmico e Residência Universitária para campi fora da sede

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest) e a Direção das Unidades Acadêmicas Fora da Sede, informa que estarão abertas as inscrições, de 08 a 22 de agosto, para a seleção dos Auxílios Moradia, Acadêmico e Residência Universitária – RUNI, Edital 002/2018, destinado aos discentes devidamente matriculados em disciplinas de cursos de graduação presencial da Ufam nos campi de Itacoatiara, Benjamin Constant, Humaitá, Parintins e Coari que se encontrem em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições devem ser feitas via preenchimento on-line e entrega do documento físico nos endereços de cada Unidade especificados no Edital em anexo.

Mais informações: (92) 3305 1795/ daest@ufam.edu.br

Anexos:
Fazer download deste arquivo (EDITAL 002_2018.pdf)EDITAL 002_2018.pdf [ ] 944 kB

Fonte: https://ufam.edu.br/2013-04-29-19-37-05/arquivo-de-noticias/8559-progesp-divulga-edital-para-auxilios-moradia-academico-e-residencia-universitaria-para-campi-fora-da-sede