10 ago

Direção do ICET emite nota em homenagem ao dia do estudante

A Direção do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) não poderia deixar passar em branco o dia de amanhã (11) e prestar homenagem, mais que merecida, aos seus estudantes de graduação e de pós-graduação, que são a razão de ser de uma Instituição Universitária.

O ICET se orgulha de vocês, e é com este sentimento que todos os servidores saem de suas salas de aulas, coordenações e rotinas administrativas para acolhê-los e parabenizá-los neste dia.

Reconhecemos as batalhas diárias enfrentadas no ambiente universitário e, especialmente hoje, queremos dizer que acreditamos em sua capacidade de enfrentá-las e transformá-las em felicidade. Vocês são os protagonistas das maiores conquistas presentes e de esperanças num mundo sempre melhor, por isso é uma imensa felicidade de poder tê-los junto a nós.

Registramos aqui a nossa luta permanente na busca incessante de sempre oferecer as melhores condições possíveis para que os nossos estudantes tenham uma formação de qualidade por meio do ensino, da pesquisa e da extensão.

Neste contexto queremos contar com vocês para a realização plena de nossas funções acadêmicas e administrativas e o nosso permanente aperfeiçoamento institucional.

Um abraço pelo dia de hoje e sempre!

Jorge Y. Kanda

Diretor