Resultados preliminares das análises acadêmicas e socioeconômicas referentes aos Auxílios Acadêmico e Residência Universitária

26 set

A Gerência de Recursos Humanos do ICET divulga os resultados preliminares das análises acadêmicas e socioeconômicas referentes aos Auxílios Acadêmico e Residência Universitária – Edital 02/2018 – DAEST/PROGESP/UFAM.

As relações estão abaixo:

O prazo para a interposição de recursos para os alunos indeferidos vai do dia 27 a 28/09/2018. O formulário de interposição encontra-se junto a secretaria da Coordenação Administrativa, ou poderá ser impresso diretamente do Edital Nº 002/2018.

Os alunos interessados deverão interpor recurso, podendo a comissão solicitar, caso necessário,  informações adicionais e/ou documentações para compor as justificativas.