Recomposição do Colegiado do curso de Engenharia Sanitária

19 nov

Os interessados nas vagas infra citadas, deverão manifesta-lo através de e-mail, IDENTIFICANDO A VAGA DE SEU INTERESSE, para a coordenação do curso de Engenharia sanitária  ccesaicet@ufam.edu.br até dia 22 de novembro de 2018.

A reunião do colegiado do curso de engenharia sanitária que terá como pauta a escolha dos novos membros ocorrerá no dia 23 de novembro as 17:00hs na sala de reunião do bloco B do Icet.

As    vagas disponíveis  para recomposição neste anuncio são:

(VAGA 1) – 1 vaga para o representante docente do componente curricular: NÚCLEO COMUM – ÁREA DE CONHECIMENTO: V – Matemática e VI – Física. (referencia de acordo com o PPC de Engenharia Sanitária)

(VAGA 2) – 1 vaga para o representante docente do componente curricular: NÚCLEO COMUM – ÁREA DE CONHECIMENTO: II – Comunicação e Expressão; IV Expressão Gráfica; XII Administração e XIII Economia.(referencia de acordo com o PPC de Engenharia Sanitária)

(VAGA 3) – 1 vaga para o representante docente do componente curricular: NÚCLEO ESPECIFICO – ÁREA DE CONHECIMENTO – Núcleo de conteúdos profissionalizantes em Engenharia: XXXI – Microbiologia; Qualidade (XL). (referencia de acordo com o PPC de Engenharia Sanitária).

(VAGA 4) – 1 vaga para o representante docente do componente curricular: NÚCLEO ESPECIFICO – ÁREA DE CONHECIMENTO – Núcleo de conteúdos profissionalizantes em Engenharia: XVI Geoprocessamento; XVII Geotecnia; LII topografia e Geodesia. (referencia de acordo com o PPC de Engenharia Sanitária).

(VAGA 5) – 1 vaga para o representante dos técnicos administrativos em educação.