5 dez

Alunos beneficiados com auxílio estudantil devem preencher o Relatório de Acompanhamento Acadêmico

A Gerência de Recursos Humanos do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia informa que já está disponível no portal e-campus o Relatório de Acompanhamento Acadêmico – RAA, descrito no EDITAL Nº 002/2018 – DAEST, referente ao mês de novembro de 2018 e deverá ser devidamente preenchido e encaminhado eletronicamente pelos alunos beneficiados com o Auxílio Acadêmico no período de 05/12/18 a 11/12/18.

Os alunos beneficiados com o auxílio moradia além do preenchimento do RAA deverão anexar os documentos previstos no Item 12, subitem VIII, do mesmo edital  cujo teor é transcrito abaixo:

“VIII. O (A) discente beneficiário (a) do auxílio moradia deverá fazer upload de documentos comprobatórios de gastos mensais com moradia, em arquivo PDF único junto ao Relatório de Acompanhamento Acadêmico, a saber:

1. a) Recibo em nome do (a) beneficiário (a) assinado pelo (a) locador (a) com cópias de documento de identificação que conste número de CPF e RG deste/desta, e ou;
  2. b) Para casos de compartilhamento de aluguel que o contrato esteja em nome de terceiros: anexar cópia do recibo e/ou comprovante de pagamento de boleto bancário, transferência e/ou depósito de aluguel em nome do locatário (a) com cópias de documento de identificação que conste número de CPF e RG deste/desta, acompanhado de Declaração de Compartilhamento de Aluguel com data atualizada (Anexo 09), ou;
  3. c) Para casos de pagamento com boleto bancário, transferência e/ou depósito:

Comprovante de pagamento de boleto, transferência e/ou depósito em nome do (a) beneficiário (a) assinado pelo (a) locador (a) com cópias de documento de identificação que conste número de CPF e RG deste/desta;”

A Gerência orienta que após fazer o download do Relatório o discente deverá salvar as alterações e enviar o arquivo, somente assim o processo se completará.