6 dez

Almoço de especial de fim de ano marca confraternização no RU

O ano de 2018 já está próximo ao seu final, tempo em que a comunidade acadêmica e o corpo de servidores comemoram os trabalhos feitos e as metas alcançadas e para isso a empresa SS Refeições e Eventos (SSRE) que administra o Restaurante Universitário (RU) do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) promoveu no dia de ontem (5) um dia de confraternização relativo ao final de ano.

Sobre o dia

Anualmente o RU tira um dia próximo ao fim do ano para promover um momento de confraternização entre os seus consumidores. O evento tem se mostrado um momento de grande interação entre as pessoas, neste dia público do restaurante aumenta consideravelmente e chega a quase dobrar.