30 abr

Programa Sinapse da Inovação chega ao estado do Amazonas

SINAPSE

Depois de quatro edições, o Programa Sinapse da Inovação chega ao estado do Amazonas e será lançado dia 05 de maio de 2015 (terça-feira), às 9 horas, no auditório Samaúma, da Faculdade de Ciências Agrárias (FCA), localizada no setor Sul do Campus Universitário da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Av. Rodrigo Octávio, 6.200.

O Programa Sinapse da Inovação foi concebido e desenvolvido pela Fundação CERTI como metodologia e ferramenta de promoção do empreendedorismo inovador e, agora em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM), está com o propósito de estimular empreendedores, principalmente aqueles atuantes nos ambientes de estudos e pesquisa em Ciência, Tecnologia e Inovação, a apresentarem suas ideias de produtos, serviços e processos inovadores, visando a criação de negócios de sucesso.

Melhores informações acesse http://am.sinapsedainovacao.com.br/