Estudo da Demanda de água no ICET

10 jun

Os professores e alunos que trabalham no tema “UFAM-EU-CUIDO-EIXO-ÁGUA” juntamente com a equipe do projeto “PIBEX: Estudo da Demanda de água no ICET”, solicita a colaboração da comunidade universitária para o preenchimento dos formulários que estarão dispostos nos banheiros, bebedouros, laboratório e projetos que demandem água no Instituto e outros, no período de 10 de junho a 10 de julho de 2019.
Portanto, todas as vezes que usarem algum dos pontos de coleta de dados, sempre estará presente um formulário e uma caneta para que o usuário possa marcar a informação com um “X” ou com algum dado solicitado, favor ler a solicitação em cada ponto utilizado. Com isso estaremos no caminho certo para O Projeto de Gestão de Recurso Hídrico no ICET.

Fonte: Profª. Nívea Cristina Guedes Munin