Processo Seletivo Simplificado – Monitoria aos estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e com altas habilidades ou superdotação

28 jun

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM), por meio do Departamento de Assistência Estudantil da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, e da Comissão de Inclusão e Acessibilidade, no uso de suas atribuições que lhe foram conferidas pelas Portarias no 0605 de 12 de março de 2018 e no 0929 de 20/04/2018, e conforme Diretrizes do Decreto nº 7.611/11, da Presidência da República que dispõe sobre o Atendimento Educacional Especializado (AEE), torna público o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019/DAEST/Comissão de Inclusão e Acessibilidade/PROGESP para Bolsa Monitoria de Inclusão e Acessibilidade.

Clique aqui para acessar o Edital do Processo Seletivo Simplificado para Bolsa Monitoria de Inclusão e Acessibilidade.