XIII Semana Nacional de Ciências e Tecnologia

21 out
A XIII Semana de Ciência e Tecnologia do ICET acontecerá nos dias 21 a 25 de outubro de 2019 e precisa da participação e apoio do Corpo Docente, Corpo Discente, e Corpo Técnico do ICET durante o evento, estando prevista no Calendário Acadêmico vigente. Neste sentido, REITERAMOS que as aulas encontram-se suspensas nos dias ora mencionados. Por fim, contamos com vossa participação e ajuda para o sucesso desta ação institucional, que é construída por toda a Comunidade Universitária, seja apoiando a execução das atividades da equipe organizadora, bem como permitindo que seus alunos possam participar da Semana de Ciência e Tecnologia do ICET.