A Universidade Federal do Amazonas conquista seu primeiro 4 no recredenciamento institucional do MEC

30 out

Esta é a primeira vez que a centenária Universidade Federal do Amazonas alcança o conceito quatro, de um total de cinco, na avaliação para recredenciamento institucional realizada pelo Ministério da Educação (MEC). Além do formulário eletrônico, preenchido pelo sistemae-MEC ainda no ano de 2018, a Universidade recebeu a visita da comissão avaliadora entre os dias 13 e 17 de outubro de 2019. Após reuniões, análise documental e verificação de salas e laboratórios da Instituição de Ensino Superior (IES), os professores atribuíram a nota quatro à Ufam.

Clique aqui para mais informações.

Fonte: www.ufam.edu.br/