SEI – Comunicado sobre tramitações de processos administrativos

10 jan

A Direção do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia – ICET informa que, conforme amplamente divulgado, por determinação da Portaria nº 2.934/2019, atendendo ao disposto no Decreto nº 8.539/2015, que dispõe sobre “o uso do meio eletrônico para a realização do processo administrativo no âmbito dos órgãos e das entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional”, as unidades da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), da capital e do interior, passaram a tramitar os seus processos administrativos exclusivamente pelo SEI, a partir do dia 02 de janeiro de 2020.

Segue link de notícias disponibilizado no site da UFAM: (https://www.ufam.edu.br/noticias-destaque/984-a-partir-de-janeiro-de-2020-processos-administrativos-da-universidade-serao-tramitados-exclusivamente-pelo-sei-ufam.html).

Em obediência aos dispositivos administrativos e legais citados acima, este Instituto informa que tramitará Processos e Documentos Internos exclusivamente via Sistema SEI, não sendo aceitos Processos e Documentos em via impressa.

Direção do ICET/UFAM