Inscrições para o PIBID começam dia 27

22 maio

Iniciam-se no próximo dia 27 as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – PIBID/2015. Os editais estabelecem normas para a seleção de Professores Supervisores das escolas participantes e alunos dos cursos de licenciaturas matriculados no Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET).

Dentre outros, o objetivo do Programa é incentivar a formação de professores para a educação básica.

Sobre as bolsas

Neste ano será disponibilizada 01 (uma) bolsa no valor de R$ 765,00 para supervisor do subprojeto de Biologia realizado na Escola Estadual Deputado João Valério.

Já para os acadêmicos, serão disponibilizadas 02 (duas) bolsas no valor de R$ 400,00 para alunos das licenciaturas referentes aos subprojetos de Matemática (2 vagas) e Química (1 vaga).

A ficha de inscrição estará disponível, no período de 27/05/2015 a 29/05/2015, no horário das 08h às 12h e de 14h as 17h na Secretaria dos Cursos de Graduação, bloco “E”, do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia, Unidade Acadêmica de Itacoatiara, localizado na Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 3863, Itacoatiara/AM.

Melhores informações acesse os editais:
Edital 002_Acadêmicos
Edital 003-2015 – Supervisores