Eleições para os Conselhos Superiores

14 dez
image_pdfimage_print

As eleições para decidir os representantes dos Conselhos Superiores da Ufam serão virtuais e acontecem amanhã, 15 de dezembro. Confira algumas informações importantes:

Dia da eleição: 15 de dezembro, das 7h às 20h (horário de Manaus).
Sistema de Eleição: Sistema Aberto de Eleições Eletrônicas (SAELE) – não necessita de instalação.
Onde votar: através de um computador ou celular com acesso à internet, mesmo que o eleitor não esteja no Amazonas.
Como acessar o sistema: no dia da votação, acessar a página da comissão eleitoral (https://ufam.edu.br/conselhos-superiores.html) e clicar no link VOTAÇÃO ONLINE.
Quem vota: discentes de graduação e pós-graduação (stricto sensu) da Ufam e residentes da HUGV, além dos servidores do quadro da FUA ativos e aposentados.
Como votar: Discentes e TAEs votam em um representante para cada um dos conselhos: CONSAD, CONSUNI e CONSEP. Docentes votam em um representante da sua unidade para o CONSUNI. E todos votam em um representante da comunidade externa.
Validação de credenciais: o teste de acesso está disponível no link https://credenciamento.ufam.edu.br/home/index. É importante que todo eleitor faça o teste para assegurar que o login e senha funcionam e, no caso dos docentes, para verificar se estão também alocados na sua unidade acadêmica. O login e senha são os mesmos do Ecampus e SEI.

Quaisquer problemas ou dúvidas podem ser encaminhados para o e-mail da comissão eleitoral: comissaoeleitoralconselhos@ufam.edu.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *