Mensagem da Direção a(o) Estudante do ICET

11 ago

A Direção do Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) neste dia 11 de agosto não poderia deixar de homenagear, mais uma vez, os seus estudantes de graduação e de pós-graduação, que são a razão de ser de uma Instituição Universitária.

Neste dia tão significativo para as lutas estudantis, como em todos os dias, a maior homenagem que podemos prestar aos estudantes, além do reconhecimento, da grande admiração e do respeito, é a nossa luta permanente em oferecer sempre as melhores condições para que os nossos estudantes tenham uma formação de qualidade por meio do ensino, da pesquisa e da extensão que a Universidade oferta.

Prezados Estudantes do ICET, neste dia tão especial, queremos externar a cada um de vocês o nosso reconhecimento por seu valor, mas, sobretudo, agradecer-lhes por serem os grandes defensores da nossa Instituição, com sua energia nas lutas e nas mobilizações que transformam o nosso país.

Vocês são os protagonistas das maiores conquistas presentes e de esperanças num mundo sempre melhor, é uma imensa felicidade de poder tê-los junto a nós.

Contamos com vocês para a realização plena de nossas funções acadêmicas e administrativas e o nosso permanente aperfeiçoamento institucional.

Grande abraço pelo dia de hoje e sempre!

Jorge Yoshio Kanda

Diretor