Seleção de Coordenadores das disciplinas Estágio Supervisionado Farmacêutico I e II

12 jan

A Coordenação do Curso de Farmácia torna público a abertura de inscrições para as vagas de Coordenadores das disciplinas Estágio Supervisionado Farmacêutico I (ITF051 – 450h – áreas de concentração Assistência e Atenção Farmacêutica, Manipulação, Farmácia Hospitalar, Indústria de Medicamentos e Cosméticos) e Estágio Supervisionado Farmacêutico II (ITF906 – 540h – Indústria e Análise de Alimentos e Análises Clínicas e Toxicológicas).

Aos docentes interessados, peço a gentileza de manifestar interesse, enviando e-mail: ccficet@ufam.edu.br até o dia 07/02/2021 (Domingo).

Caso mais de um professor demonstre interesse em assumir a coordenação das disciplinas ITF051 e ITF906, os nomes serão apreciados pelo Colegiado do Curso de Farmácia, que escolherá entre os candidatos.

Dentre outras tarefas, cabe aos Coordenadores de Estágios, articular a execução das normativas regulamentadas nas Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Farmácia (Resolução CNE/CES n° 6/2017), na Resolução n.º 01/2009/CCF/ICET e Resolução 067/2011-CEG/CONSEPE/UFAM.