Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Conteudo do Menu Superior > Últimas Notícias > Processo Seletivo Simplificado para professor Formador (Reuni Digital). Inscrições entre os dias 21 a 29 de março
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Processo Seletivo Simplificado para professor Formador (Reuni Digital). Inscrições entre os dias 21 a 29 de março

  • Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 10h23
  • Última atualização em Terça, 19 de Março de 2024, 10h23

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) informa que as inscrições para o Processo de Seleção Simplificada de Professor(a) Formador(a) a distância, para atuarem no curso de graduação em Tecnologia em Gestão Ambiental, estão abertas. O Curso é ofertado pelo Departamento de Administração (DA) da Faculdade de Estudos Sociais (FES) em parceria com o Centro de Educação a Distância (CED), no âmbito do Programa Reuni Digital do Ministério da Educação (Mec).

Acesse o Edital.

A inscrição será gratuita e ocorrerá em formulário disponível em disponível no site da Fes https://fes.ufam.edu.br/. No momento da inscrição, o candidato autodeclara ter pleno conhecimento do presente Edital. Os documentos exigidos deverão ser anexados ao formulário de inscrição no formato PDF. O candidato que não anexar a documentação no ato da inscrição, será desclassificado.

Documentação conforme o Edital: 1 - Cópia simples do Diploma de Graduação expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação; 2 - Cópia simples da comprovação da maior titulação, expedido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC. 3 - Cópia da Carteira de Identidade (RG); IV - Cópia CPF; V - Cópia de documentos comprobatórios de experiência em ministração de disciplinas na educação a distância (EaD); VI - Histórico de ministração de disciplinas do professor emitido pelo sistema acadêmico (ecampus) referente aos últimos 5 anos.

Fim do conteúdo da página